Para Jason Newsted, problemas enfrentados pelo Metallica tornaram a apresentação no Grammy mais poderosa
Perguntado sobre a sua opinião a respeito da parceria entre o Metallica e Lady Gaga na última edição do Grammy, Jason Newsted, ex-baixista da banda norte-americana, declarou: "Aprendi que duvidar do Metallica nunca é algo muito inteligente a se fazer. Eles sempre estão prontos para dar a volta por cima, e isso é muito impressionante. Eu estive dentro da banda e agora vejo tudo de fora, e isso me faz entender melhor como as coisas funcionam com a banda".
Sobre o show no Grammy: "Sim, assisti à apresentação. E sim, fiquei chateado com o que aconteceu, com o desrespeito por causa do equipamento. Isso não deve acontecer. Se eles querem ter uma chance de fazer algo com alguém tão talentosa e poderosa como Lady Gaga, então eles devem aproveitar toda a oportunidade que surgir. Eles são do mesmo calibre que ela, são forças musicais equivalentes. Ela teve sorte de estar lá com eles. Podemos falar sobre um ou outro problema, como a falha no equipamento, mas o fato foi que James e Gaga fora capazes de ficar frente a frente e, como superstars experientes que são, alimentarem-se um do outro. E foi justamente isso que deixou a performance mais poderosa do que eles poderiam imaginar. Foi fantástico!".
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.