Canções do Oasis dão o tom no emotivo concerto em homenagem às vítimas do ataque em Manchester


Aconteceu neste domingo, em Manchester, o show One Love Manchester, em memória das vítimas do ataque terrorista que matou 22 pessoas e feriu mais de 50, na sua maioria crianças e adolescentes, no show da cantora norte-americana na cidade inglesa há duas semanas atrás.

O vídeo com a íntegra do concerto, que foi realizado no Old Trafford Cricket Ground, está no player abaixo. O show teve a participação de nomes como Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay, Miley Cyrus, Pharrell, Usher, Black Eyed Peas, Niall Horan, Robin Williams e Ariana Grande. 

Mas os momentos mais marcantes tiveram como protagonista o Oasis. O legado da maior banda do rock inglês da década de 1990 foi revisitado pelo Coldplay em uma emotiva versão de “Don't Look Back in Anger”, canção que foi utilizada pelos moradores de Manchester como um hino de união após os trágicos acontecimentos. E Liam Gallagher, vocalista do Oasis, subiu ao palco e cantou, entre outras faixas, uma bela versão de “Live Forever”, também acompanhado pelo Coldplay.

Assista abaixo:



Comentários