Como foi o funeral de Gregg Allman


Aconteceu na tarde deste sábado em Macon, Georgia, o funeral de Gregg Allman, falecido no último dia 27 de maio aos 69 anos. O vocalista e tecladista da Allman Brothers Band foi enterrado ao lado de seu irmão Duane, que morreu em 1971, e do baixista da banda, Barry Oakley, falecido em 1972.

A cerimônia contou com a presença do ex-presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, e da ex-esposa de Gregg, a cantora e atriz Cher. Além disso, amigos e companheiros de banda como Derek Trucks estiveram no funeral para dar o último adeus a Allman.




Devon, Layla e Delilah Island, filhos de Gregg Allman, falaram palavras emocionadas ao se despedirem do pai. Galadrielle, sobrinha de Gregg e filha de Duane, também falou algumas palavras sobre o tio, assim como o amigo de longa data Chank Middleton e o manager Michael Lehman. A pedido do próprio Gregg Allman, todos os presentes estavam trajando jeans e nenhum vestiu um terno.

Após o cerimônia para a família, centenas de fãs, a maiora vestindo camisetas da Allman Brother Band e ouvindo músicas da lendária banda norte-americana, se dirigiram ao túmulo de Gregg para homenagear o músico.





Comentários