Através de um comunicado oficial, a banda norte-americana Five Finger Death Punch anunciou que finalizará a atual turnê europeia sem o vocalista Ivan Moody. Tommy Vext, do Bad Wolves, assumirá o posto, a princípio de maneira temporária.
Após um show realizada na Holanda esta semana, Moody comunicou ao público que estava saindo do grupo - leia mais aqui. O músico será internado para tratamento contra as drogas, citadas por ele como motivadoras das atitudes estranhas que tem tomado ultimamente.
Vale lembrar que o Five Finger Death Punch é uma das mais populares bandas de metal surgidas nos Estados Unidos na última década, com discos multi-platinados e uma crescente popularidade em todo o mundo.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.