Pelo menos esse é o plano de Dave Mustaine. Em entrevista ao Loudwire, o líder do Megadeth confirmou que a banda deve entrar em estúdio em novembro ou dezembro para começar a trabalhar no sucessor de Dystopia, disco lançado em 2016.
Mustaine também falou um pouco sobre Dirk Verbeuren, ex-Soilwork e atual baterista do grupo: “Ele é tão bom quanto Chris Adler (o batera do Lamb of God gravou Dystopia), e seu trabalho com os pés é ainda melhor, o que achei que não fosse possível, pois Chris é um grande baterista. Há uma razão para Chris ter recomendado Dirk. Eu o amo por isso, porque apenas um grande amigo faria uma indicação como essa para a gente. Dirk é um ótimo cara, uma agradável companhia e uma das pessoas mais fáceis de se relacionar que conheci na vida. Mas nunca o vi sorrir (risos)”.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.