Dave Grohl tenta disfarçar, mas não consegue: Lady Gaga participa do novo disco do Foo Fighters


Em conversa com a Rolling Stone, Dave Grohl deu algumas pistas sobre a identidade da “maior popstar do mundo”, uma das convidadas especiais do novo disco do Foo Fighters, Concrete and Gold - o álbum terá também a participação de Shawn Stockman (Boyz II Men), Allison Mosshart (The Kills) e Inara George (Bird and the Bees).

Segundo Grohl: “Estávamos quase no final da gravação do disco quando essa pessoa chegou e disse: ‘Cara, eu realmente adoraria cantar no seu disco’. Olhei para o produtor Greg Kurstin e disse: ‘Ok, venha amanhã e vamos fazer algo então’. Encontramos uma parte onde essa pessoa poderia fazer um backing vocal e decidimos manter isso em segredo só entre a gente. Eu ficarei impressionando se alguém descobrir de quem estamos falando. Mas foi ótimo e conhecemos essa artista há um longo tempo. Eu acho que a encontrei algumas vezes mas nunca havíamos passado um tempo juntos, e foi legal pra caramba, muito divertido. Ela é muito talentosa, mais do que eu imaginava”.

Dave também declarou que a tal convidada do novo disco do Foo Fighters não é Adele e nem Taylor Swift. Segundo o Steregum, o disco do Foo Fighters foi gravado no mesmo estúdio utilizado regularmente por Lady Gaga e é ela a personagem secreta do novo disco da banda.

Comentários