Em papo com a Planet Rock, Glenn Hughes revelou que David Bowie queria que ele participasse do álbum Young Americans (1975). Os dois eram amigos próximos, com Bowie morando um ano na casa de Hughes em meados dos anos 1970, onde dividiam a paixão pela música e pelas drogas.
Segundo Glenn: “David mudou-se para a minha casa em abril de 1975 para escrever Station to Station, e nós passamos ótimos momentos juntos. As pessoas se perguntavam o que o maior artista vivo do nosso tempo estava fazendo vivendo com um rocker como eu, mas ele se tornou um dos meus melhores amigos. E não era apenas sobre drogas. David me levou ao Kensington Market para comprar roupas e me fez cortar o cabelo. David queria que eu cantasse em Young Americans, mas Ritchie pensou que isso iria prejudicar o Deep Purple. Um absurdo!”.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.