Judas Priest lança jogo para iOS


O Judas Priest lançará amanhã, também conhecido como o dia 19 de julho, o game Road to Valhalla. O jogo foi desenvolvido exclusivamente para os aparelhos mobile que contam com o sistema iOS - traduzindo: iPhones e iPads.

Os jogadores terão acesso a tracks isoladas de bateria, baixo, guitarra e vocais, e à medida em que avançam podem finalizar a construção das músicas. As faixas foram retirados do ao vivo Battle Cry (2016), e contam com clássicos como "Metal Gods", "Breaking the Law", "Turbo" e outras, além de "Halls of Valhalla", do álbum Redeemer of Souls (2014).

Rob Halford falou sobre o game: "Quando decidimos a criar este jogo, queríamos dar aos fãs um novo tipo de experiência. Pela primeira vez, estamos disponibilizando tracks isoladas de nossas músicas, dando aos fãs uma maneira nova e interativa de se envolver com algumas das melhores canções de nosso catálogo".

Judas Priest: Road to Valhalla foi desenvolvido pela banda em um trabalho conjunto com a Sony Entertainment, Trinifold Management e Babaroga, líder em jogos mobile. O game estará disponível na App Store.

Comentários