O Judas Priest lançará amanhã, também conhecido como o dia 19 de julho, o game Road to Valhalla. O jogo foi desenvolvido exclusivamente para os aparelhos mobile que contam com o sistema iOS - traduzindo: iPhones e iPads.
Os jogadores terão acesso a tracks isoladas de bateria, baixo, guitarra e vocais, e à medida em que avançam podem finalizar a construção das músicas. As faixas foram retirados do ao vivo Battle Cry (2016), e contam com clássicos como "Metal Gods", "Breaking the Law", "Turbo" e outras, além de "Halls of Valhalla", do álbum Redeemer of Souls (2014).
Rob Halford falou sobre o game: "Quando decidimos a criar este jogo, queríamos dar aos fãs um novo tipo de experiência. Pela primeira vez, estamos disponibilizando tracks isoladas de nossas músicas, dando aos fãs uma maneira nova e interativa de se envolver com algumas das melhores canções de nosso catálogo".
Judas Priest: Road to Valhalla foi desenvolvido pela banda em um trabalho conjunto com a Sony Entertainment, Trinifold Management e Babaroga, líder em jogos mobile. O game estará disponível na App Store.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.