Leia a emocionante carta de despedida escrita pelo Linkin Park para Chester Bennington


O Linkin Park divulgou um texto assinado por toda a banda, onde os músicos falam sobre a relação com o falecido Chester Bennington. 

O texto é emocionante e pode ser lido abaixo:

"Querido Chester,

Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque de sofrimento e negação ainda estão varrendo nossa família enquanto enfrentamos o que aconteceu. 

Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, vimos uma enxurrada de amor e apoio, tanto do público quanto de nossos amigos, de todo o mundo. Talinda e sua família apreciam e desejam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai, e que a família nunca estará completa sem você.

Falando com você sobre nossos próximos anos juntos, sua excitação contagiava a todos. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido - uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está faltando. Estamos tentando lembrar que os demônios que o afastaram de nós sempre fizeram parte do nosso acordo. Afinal, era a maneira como você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você, em primeiro lugar. Você os expôs sem medo, e ao fazer isso nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você teve o maior coração e conseguiu usá-lo para conquistar as pessoas.

Nosso amor por fazer e tocar música não tem fim. Embora não saibamos a quais caminhos o futuro nos levará, sabemos que cada uma de nossas vidas ficou melhor ao convivermos com você. Obrigado por esse presente. Nós o amamos e sentimos muito a sua falta.

Até que nos vejamos novamente, LP”.

Comentários