Russell Allen e Mike Orlando se pronunciam sobre o acidente sofrido pelo Adrenaline Mob


O vocalista do Adrenaline Mob, Russell Allen, postou a seguinte mensagem em seu Facebook: "Ontem estive envolvido em um acidente que levou a vida de meu querido amigo e companheiro de banda David Z Rock e deixou três membros de nossa equipe em condições críticas. Não tenho como exprimir minha tristeza. Sou muito grato pela quantidade imensa de amor que recebemos de todo o mundo. Por favor, continuem a rezar pela família de David neste momento difícil, e também por aqueles que estão em condições críticas. Gostaria de pessoalmente agradecer ao Marine Lance Cpl. Patrick Dumon pela sua coragem em me ajudar a retirar o nosso motorista Jason dos destroços e cuidar de seus ferimentos, e me ajudar a colocar em segurança a Jane assim que conseguimos resgatá-la do incêndio. Sem seu ato de coragem e ajuda eu não teria conseguido retirar os dois do trailer antes que ele mergulhasse em chamas. Em nome de minha banda e equipe eu o agradeço".

O guitarrista Mike Orlando também se pronunciou através de suas redes sociais: "Não tenho nem como começar a agradecer as orações e pensamentos positivos de todos. Estou ainda tentando processar e lidar com tudo que aconteceu, física e mentalmente, então me desculpo se estou sendo muito vago. Nós literalmente experimentamos o inferno na terra. Estou absolutamente quebrado, tanto física quanto mentalmente. Eu te amo Dave, sentirei sua falta mais do que as palavras podem expressar. Você foi uma das almas mais doces que já conheci".

A namorada de Mike Orlando também publicou uma mensagem atualizando o estado dos músicos: "Obrigada pelo amor e apoio. Não posso ler e responder todos mas agradeço todo o carinho. Estou em Atlanta esperando o voo para Gainesville. Posso confirmar que Mike, Russ, Jordan e Rob estão feridos mas passam bem, e estamos rezando por Dale, Jane e Jason. E minhas profundas condolências para a família de Dave pela sua perda".

A polícia soltou um comunicado informando o estado das pessoas envolvidas no acidente:

- Robert Edwin Haines, 59 anos, motorista do caminhão, que não se feriu;
- Jason McCole, 41 anos, motorista do trailer, seriamente ferido;
- Russell Allen, 38 anos, passageiro do trailer, seriamente ferido;
- Janet Revis (nome correto: Janet Rains), 48 anos, passageira do trailer, criticamente ferida;
- Dale Campiglia, 51 anos, passageiro do trailer, seriamente ferido;
- Robert Dressler, 45 anos, passageiro do trailer, seriamente ferido;
- Jordan Cannata, 27 anos, motorista do GMC Sierra, seriamente ferido;
- Mike Orlando, 46 anos, passageiro do GMC Sierra, seriamente ferido.

Mais informações confirmam que o baterista Jordan Cannata sofreu uma fratura na coluna, está em estado crítico e respira com a ajuda de aparelhos. Janet Revis, tour manager da banda, sofreu queimaduras em todo o corpo e também corre grande risco de vida.

Comentários