Jane Train, tour manager do Adrenaline Mob e uma das vítimas mais sérias do acidente sofrido pela banda norte-americana na última sexta-feira, 14/07, permanece internada em um hospital na cidade de Gainesville, na Flórida.
O estado de Jane é considerado crítico. Segundo Janet Rains, amiga próxima de Train, "ela não está em coma, no entanto não está totalmente consciente. Ele fez uma cirurgia na segunda pela manhã e tudo correu muito bem. Jane está em muito boas mãos. Por favor, orem por ela e por toda a família Adrenaline Mob".
Jane Train, além de trabalhar com o Adrenaline Mob, é também vocalista da banda M80, que faz covers de clássicos dos anos 1980. Ela tem 48 anos.
David Zablidowsky, baixista do Adrenaline Mob e do Trans-Siberian Orchestra, faleceu no acidente. Russel Allen, Mike Orlando e Jordan Cannata, os demais integrantes da banda, sofreram sérias lesões mas não correm risco de vida.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.