Gary Meskil, vocalista e baixista do Pro-Pain, foi assaltado e atacado violentamente por uma gangue em Bruxelas, na Bélgica. O músico teve múltiplas lesões. Segundo a banda, Meskil foi atacado na cabeça com um picador de gelo e sofreu uma tentativa de assassinato. Além disso, teve passaporte, cartões de crédito e dinheiro roubados.
Gary foi encaminhado para a UTI de um hospital em Bruxelas onde foi verificado traumatismo craniano, além de diversas fraturas no rosto e no maxilar. O músico também teve grande perda de sangue. No momento a sua situação está estabilizada, mas uma cirurgia nos próximos dias não está descartada.
A polícia belga encontrou a arma do crime e identificou alguns dos agressores, que ainda não tiverem seus nomes divulgados.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.