Jane Train, manager do Adrenaline Mob que sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no acidente sofrido a pouco mais de um mês pela banda norte-americana, apresentou uma considerável piora em seu estado de saúde neste último final de semana.
A informação é do advogado Ed Ciarimboli, amigo de Jane e que acompanha de perto a situação. Segundo ele, a situação é “muito, muito crítica”, e Train está “muito ruim”.
O acidente aconteceu há cinco semanas próximo à cidade de Minanopy, na Flórida. Na ocasião, o baixista David Z faleceu e os demais integrantes da banda também sofreram sérias lesões. Russell Allen, Mike Orlando e Jordan Cannata ainda não anunciaram se continuarão ou não com a banda após esses eventos.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.