Novo álbum do Mastodon (e ele deve ser lançado em setembro)


Quando surgiram as primeiras notícias sobre Emperor of Sand, disco mais recente do Mastodon e que veio ao mundo em 2016, surgiram, a informação é que o trabalho seria duplo. No entanto, como bem sabemos, não foi.

Mas a banda vai colocar no mercado o material composto naquelas sessões em um novo trabalho que será lançado em setembro. Então é isso: o novo álbum do Mastodon tem o título de Cold Dark Place e deve ser lançado dia 22/09 - a data ainda não tem confirmação oficial, mas o disco sairá este ano, com certeza.

Cold Dark Place foi todo composto pelo vocalista e guitarrista Brent Hinds e seria lançado como um álbum solo do músico. Segundo Hinds: "O álbum foi escrito após o rompimento desagradável de um relacionamento e traz canções sombrias, lindas, assustadoras, funkeadas, etéreas e melancólicas, além de soar um pouco como o Bee Gees”.

Vale lembrar que Hinds casou recentemente com a brasileira Raisa Moreno. Quem acompanha os perfis do casal no Instagram percebe que a dupla está vivendo um ótimo momento, o que talvez tenha influenciado na decisão de lançar este material.

Comentários