As belas novidades de setembro da Mythos Editora


Neste mês de setembro, a Mythos Editora vem com quatro lançamentos muito interessantes para quem gosta de quadrinhos. Abaixo, vamos falar brevemente sobre cada um deles.

Império (capa dura, 204 páginas, formato 17x26) é uma obra escrita por Mark Waid (O Reino do Amanhã, Quarteto Fantástico, Demolidor) e ilustrada por Barry Kitson (JLA: Year One, Batgirl, Superman) em que somos apresentados a uma realidade onde um tirano fascista destruiu todos os heróis do mundo. Cheia de conspirações, segredos, reviravoltas e violência, Império foi publicada pela DC Comics entre setembro de 2003 e fevereiro de 2004 nos Estados Unidos, sendo indicada ao Eisner Award em 2004. Você pode adquirir Império com desconto neste link.


Já em James Bond: VARGR temos a releitura do clássico agente secreto criado pelo escritor inglês Ian Fleming pelas mãos de Warren Ellis (Transmetropolitan, Frequência Global, The Authority) e com arte de Jason Masters (Batman, Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia). A edição lançada pela Mythos vem com capa dura, 180 páginas e formato 17x26, e traz a pegada característica de Ellis, com textos afiados que revigoram o personagem. A série começou a ser publicada no mercado norte-americano em novembro de 2015 e já teve 18 edições. O encadernado da Mythos reúne o primeiro arco de histórias. James Bond: VARGR pode ser adquirida com desconto neste link. 


E fechando as novidades, dois títulos do Juiz Dredd, um dos personagens mais marcantes e amados da nona arte. O primeiro deles é Dia do Caos: A Quarta Facção (capa dura, 196 páginas, formato 18,7 x 25,9), com roteiro de John Wagner e arte de Ben Willsher, Staz Johnson, Colin MacNeil e Henry Flint. A trama foca na mudança de comando em Mega-City Um, com a eleição de um novo prefeito, dando início a uma trama onde a política é uma das protagonistas. Como sempre acontece com o universo do Juiz Dredd, não é necessário ter lido nada do personagem anteriormente, já que a história se sustenta de maneira independente. Juiz Dredd: A Quarta Facção está à venda neste link.


O outro é Juiz Dredd Mega-Almanaque Volume 4 (capa cartão, 384 páginas, formato 20,5 x 27,5), que reúne a quarta temporada completa da saga do personagem. O material conta com roteiros de nomes como Alan Moore, John Wagner e Robbie Morrison, e artes de Carlos Ezquerra, Dave Gibbons, Colin MacNeil e Simon Fraser, entre outros. Este título é uma ótima porta de entrada para quem nunca leu nada do Juiz Dredd, e está disponível nas bancas por um preço bastante acessível. Você pode comprar o Mega-Almanaque Volume 4 neste link.

Comentários