Anthrax anuncia novo vídeo ao vivo


O Anthrax anunciou o lançamento de um novo vídeo ao vivo. O material tem o título de Kings Among Scotland e chegará às lojas dia 27 de abril. O vídeo traz o concerto sold-out que a banda norte-americana realizou em Glasgow em 15 de fevereiro deste ano. Além do concerto, o DVD vem também com entrevistas, cenas de backstage e outros materiais extras.

O show presente no título vem dividido em duas partes. Na primeira, a banda toca as músicas favoritas dos fãs, escolhidas em uma votação popular. Já na segunda temos a íntegra do clássico Among the Living (1987) e outros sucessos.

Kings Among Scotland foi produzido, dirigido, filmado e editado pela Film24Productions de Paul M. Green, que já realizou trabalhos para bandas como Opeth e The Damned. Foram usadas 17 câmeras para gravar o show, que teve o seu áudio mixado pelo produtor Jay Ruston.

O tracklist ainda não foi revelado. Já a capa faz alusão ao clássico Rock and Roll Over, lançado pelo Kiss em 1976, e foi criada pelo artista Steve Thompson.

Comentários