Pipoca & Nanquim promove sessão de cinema com o clássico filme do Conan de 1982


A editora Pipoca & Nanquim está lançando durante este mês de dezembro o seu primeiro livro. Trata-se do clássico Conan, O Bárbaro, obra que reúne os contos originais do personagem escritos por seu criador, Robert E. Howard, nos anos 1930. Serão três volumes no total, trazendo os textos na ordem em que eles foram publicados originalmente na clássica revista Weird Tales. 

A edição da editora Pipoca & Nanquim vem com acabamento de luxo, ilustrações de artistas como Mark Schultz e Gary Gianni, diversos extras, sobrecapas de acetato transparente e, pela primeira vez no Brasil, com capas de Frank Frazetta. Compre o livro com desconto aqui.

Promovendo o livro, a editora promoverá, em parceria com a Amazon BR, uma exibição de cinema do clássico filme Conan, O Bárbaro, de 1982. A película, que conta com Arnold Schwarzenegger no papel principal e tem direção de John Millus, é venerada pelos fãs mundo afora.

A exibição acontecerá segunda-feira, dia 18/12, na Cinesala São Paulo, às 18h30. O evento será gratuito e os ingressos serão distribuídos e sorteados pela editora. Além disso, o trio Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes, responsáveis pelo Pipoca & Nanquim, estarão no local trocando ideias com os presentes e também assistindo ao filme.

Local: Cinesala São Paulo | Entrada Gratuita
Classificação 18 Anos | 150 lugares | Ingressos a serem sorteados



Comentários