Dolores estava indo gravar participação especial em versão do Bad Wolves para clássico do Cranberries
Dolores O’Riordan estava indo gravar a sua participação na versão que a banda de metal norte-americana Bad Wolves está fazendo de “Zombie”, um dos maiores sucessos do Cranberries. A voz de Dolores seria registrada nesta terça, porém a vocalista acabou morrendo em Londres repentinamente nesta segunda, 15 de janeiro, aos 46 anos.
A sessão de gravação seria coordenada por Dan Waite, amigo de longa data da vocalista e diretor da Eleven Seven International, que agenciava tanto o The Cranberries quanto o Bad Wolves. Segundo Waite: “A notícia de que minha amiga Dolores faleceu me chocou profundamente. Trabalhei com o Cranberries na Universal Records e fiquei em contato com eles desde então. Ela me deixou uma mensagem de voz depois da meia-noite de ontem, declarando o quanto ela amava a versão de ‘Zombie' do Bad Wolves. Ela estava ansiosa para entrar em estúdio e gravar os seus vocais. Ela parecia cheia de vida, estava brincando e eu e minha esposa iríamos encontrá-la esta semana. A notícia de sua morte é devastadora e meus pensamentos estão com Don, seu ex-marido, seus filhos e sua mãe”.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.