Nergal está animado com o novo álbum do Behemoth


Conversando com a Metal Hammer, Nergal, vocalista, guitarrista e líder da banda polonesa Behemoth, falou sobre o processo de criação do novo disco do grupo, sucessor do ótimo The Satanist (2014).

De agora em diante, toda a minha energia vai para o Behemoth. Estou super animado com as letras do novo disco e parece que vou escrever a maior parte delas. Estou bastante inspirado. Quando terminei The Satanist, fiquei satisfeito com todas as músicas. Estava numa vibe pensando que não havia mais nada que eu poderia fazer em se tratando de metal extremo. Então embarquei no Me and That Man e nivelei minha energia, e esse projeto surpreendentemente me trouxe de volta para a caverna do black metal mais criativo do que nunca. Desde então, não consegui parar de compor novas canções!”.

Falando sobre as expectativas dos fãs em relação ao novo álbum, Nergal declarou: “Evangelion foi o nosso disco mais bem gravado e tinha um som perfeito, mas então veio The Satanist que era outra coisa totalmente diferente. O novo álbum será mais uma vez assim, tenho certeza. Então, quando as pessoas me falam que precisamos superar The Satanist, eu penso que não preciso superar nada. Só quero garantir que tenhamos mudanças de direção durante a nossa carreira, e é isso que vamos fazer no novo álbum: ir por um caminho diferente para não ficarmos presos aos mesmos padrões dos trabalhos anteriores”.

O Behemoth fará parte nos próximos meses da turnê de despedida do Slayer, onde dividirá o palco com o Lamb of God, Anthrax e Testament. Ainda não há data prevista para o lançamento do novo disco.


Comentários