![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm3y-mpnrmoZc8WgP_YgRbleE209p9WkdJ6Jps_sZ4x7aRNmtsibgnUIPrtYHNKHrexGkErlEXGdmWC-oujmFnBjXBhF1yW5Nx-P_MvH0wVL9-AIPhSLhIeNSuWKfZgbRWDez6lwQRk1AP/s1600/9fe4db48-e5dd-4389-b576-6a78495c9b21.jpeg)
De acordo com Alan Niven, ex-manager do Guns N’ Roses, Izzy Stradlin esteve prestes a participar da reunião da banda americana que recolocou sobre um mesmo palco Axl Rose, Slash e Duff McKagan.
Segundo Niven, Izzy participou de uma reunião com os demais músicos e tocou em um ensaio com a nova formação, mas por alguma razão desconhecida desistiu do projeto e deixou claro que “não queria ter nada a ver” com o que estava sendo feito. Tudo isso aconteceu em algum momento de 2017.
Talvez a pista para a desistência de Izzy possa ser encontrada em um tweet que o guitarrista publicou, onde afirmou que a banda “não queria dividir o cachê de maneira igual”.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.