James Hetfield fará a sua estreia no cinema em um filme que conta a história do serial killer Ted Bundy


Dirigido por Joe Berlinger (A Bruxa de Blair 2 e também o mesmo cara do documentário Some Kind of Monster), a película tem o título de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile e tem em seu casting nomes como Zac Efron (no papel de Ted Bundy), Haley Joel Osment (o menino de O Sexto Sentido, hoje já adulto), John Malkovich, Jim Parsons e outros.

Hetfield interpreta o papel de um patrulheiro rodoviário veterano de Utah que prende Bundy em uma passagem ocorrida em 1975.


Ted Bundy foi um dos mais conhecidos assassinos seriais norte-americanos. Ele foi o autor confesso da morte de mais de trinta mulheres entre os anos de 1974 e 1978. Boa pinta, seduzia as vítimas e depois realizava seus desejos doentios. Um fato marcante de sua trajetória aconteceu quando, após fugir da prisão em 1978, invadiu o dormitório do alojamento feminino de uma universidade na Flórida e em surto assassinou diversas jovens garotas. Ted Bundy foi condenado à morte e executado na cadeira elétrica em 24 de janeiro de 1989, aos 42 anos.

Ainda não há previsão da data em que o filme estreará nos cinemas.

Comentários