O Ratt passa por uma disputa interna já há alguns anos. Os últimos movimentos dessa briga sem fim entre os integrantes fez surgir a notícia, ainda não confirmada, de que o guitarrista Warren DeMartini teria sido demitido do grupo.
A suposta saída de DeMartini teria feito com que o vocalista Stephen Pearcy e o baixista John Croucier fossem atrás de um antigo integrante da banda. E esse cara é ninguém mais ninguém menos que Jake E. Lee, ex-guitarrista da banda de Ozzy, Badlands e Rough Cutt, entre outros. Lee integrou o Ratt quando a banda ainda se chamava Mickey Ratt, alcunha que o grupo usou entre 1976 e 1981.
Toda essa informação veio do baterista Bobby Blotzer, que é justamente quem disputa com os outros músicos o direito de utilizar o nome Ratt e atualmente roda os Estados Unidos com a sua versão da banda, o Bobby Blotzer’s Ratt Experience. Ainda segundo Blotzer, o outro guitarrista da atual formação do Ratt, o ex-Quiet Riot Carlos Cavazo, teria ficado chateado com a demissão de Warren DeMartini e também deixaria o Ratt.
Ou seja, essa história tem mais intriga que um reality show …
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.