![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidA6SR9tsq43Pdk6M7AyJHbiZhAWb2EBIB4_SD9D8sGWbDWdyfsR8OPT_hQZEENMIkqHQslBV0-BVEDB8WtwBwZ46yRFxcvTM-xYLrzaX-1W46B3glaRVVvd5Ov6I1q56vKF6ZQWrrS7iH/s1600/burning-japan-live-56e963e54a53d.jpg)
Aproveitando a vinda de Glenn Hughes para o Brasil na turnê em que toca clássicos do Deep Purple, a Hellion Records está relançando em CD o álbum Burning Japan Live (1994). O disco é o primeiro álbum ao vivo da carreira solo de Hughes e foi gravado durante a turnê de seu terceiro álbum solo, From Now On … (1994), na cidade japonesa de Kawasaki.
A banda que acompanhava Glenn Hugues na época era formada por Thomas Larsson (guitarra, ex-Sex Feet Under), Eric Bojfeldt (guitarra), Mic Michaeli (teclado, Europe), John Léven (baixo, Europe) e Ian Haugland (bateria, Europe). Glenn apenas canta no disco, não ficando responsável pelo baixo.
O tracklist conta com diversos clássicos do Deep Purple como “Burn”, “Gettin' Tighter”, “Lady Double Dealer” e “Stormbringer”, entre outras. Uma dica: o disco é bem legal e vale a pena.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.