Em entrevista, Priscilla Presley revela: “Elvis sofria de depressão e cometeu suicídio"


Em entrevista para o documentário Elvis Presley: The Searcher, que está sendo produzido pela HBO, a viúva do Rei do Rock, Priscilla Presley, afirmou que o cantor cometeu suicídio.

Segundo Priscilla: “Ele sabia o que estava fazendo. As pessoas questionam porque ninguém fez nada, mas isso não é verdade. Os mais chegados tentaram, mas a verdade é que você não diz a Elvis Presley o que ele pode ou não fazer. Não dá, porque você seria enxotado e colocado pra correr mais rápido que um gato assustado. Eles tentavam, mas sem chances. O problema de Elvis com as drogas começou no período em que ele serviu o exército. Eles davam drogas para manter os soldados acordados. Eles tinham que fazer manobras todas as noites, então essas pílulas eram dadas para os soldados e foi assim que ele começou. E quando você toma uma pílula para dormir, precisa de outra para acordar. Ele estava em um território desconhecido, essa era a verdade, e ele tentou fazer tudo isso sozinho. Ele cometeu suicídio, foi isso que aconteceu!”.


Priscilla revelou ainda que Elvis sofria de depressão, fato que foi descoberto em 2017 através de dois bilhetes enviados pelo cantor ao seu empresário, Joe Esposito, onde ele falava sobre o assunto.

Elvis e Priscilla casaram-se em 1967 e se separaram em 1973. Elvis Aaron Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos.

O documentário Elvis Presley: The Searcher estreará neste final de semana, 14 de abril, na HBO.

Comentários