Em vídeo, o acidente de avião do Lynyrd Skynyrd explicado em detalhes


O canal Aviões e Músicas - assine aqui - produziu um vídeo onde explica de maneira detalhada o acidente aéreo sofrido pelo Lynyrd Skynyrd no dia 20 de outubro de 1977 e que tirou a vida do vocalista Ronnie Van Zant, do guitarrista Steve Gaines, da backing vocal Cassie Gaines, do manager Dean Kilpatrick, do tour manager Ron Eckerman e dos pilotos Walter McCreary e William Gray.

Não é comum encontrar explicações técnicas com os motivos que causaram a tragédia com o Lynyrd Skynyrd, e no vídeo abaixo tudo é mostrado de maneira clara e didática. 

É assistir e seguir lamentando que algo tão estúpido como isso tenha ocorrido há quarenta anos atrás:

Comentários

  1. Será que esses pilotos haviam bebido também? Uma vez que pareceu ser recorrente.... lamentável, triste episódio da história do rock....bizarra a capa original....teria sido um deja vú?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.