Os discos do Judas Priest que Rob Halford mais gosta


Perguntado sobre qual álbum do Judas Priest é o seu preferido e o que tem mais orgulho, Rob Halford respondeu a Tommy Rage, do site Max Ink Mobile.

Nas palavras do vocalista: “Tenho dois, na verdade. Um foi produzido por Tom Allom e outro por um cara que não está mais entre nós, Chris Tsangarides. Sempre amarei British Steel. Se você quer compreender quais os componentes básicos do metal para fazer um trabalho forte e metálico, com certeza será esse disco. Similar a ele, mas em um aspecto mais extremo, está Painkiller, que se tornou algo icônico com o passar do tempo. Há algo de muito especial sobre este álbum para mim”.

Meus trabalhos preferidos do Judas Priest são British Steel, Screaming for Vengeance e Defenders of the Faith, além do ao vivo Unleashed in the East. E você, quais discos do Judas mais curte?

Comentários

  1. Screaming for Vengeance, Painkiller, British Steel e sem o Halford, o Jugulator.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.