Os setlists dos Stones pintados por Ron Wood foram reunidos em um livro


Os setlists dos Rolling Stones pintados por Ronnie Wood viraram livro. Isso mesmo. Desde a A Bigger Bang Tour, Ronnie pinta os setlists dos shows dos Stones em telas, tornando-os verdadeiras obras de artes e material extremamente cobiçado por fãs e colecionadores. Agora a Genesis Publications, especializada em edições singulares e luxuosas, vai lançar um livro com reproduções dos sets pintados pelo guitarrista.

As edições da Genesis são limitadas e caras. A promessa é que o livro venha autografado por Ronnie, o que certamente irá valorizar muito o lançamento. A obra está inicialmente batizada simplesmente de Ronnie Wood Set Lists.


Quando Ronnie começou a pintar os setlists, de cara eles começaram a ser cobiçados pelos fãs. Um livro com as imagens atende à demanda, já que ter acesso aos originais é conversa de milhares de libras e poucos têm possibilidade de fazer lances por peças originais.

Os fãs que fizeram cadastro para receber a newsletter da editora receberão também um folheto promocional do lançamento pelos Correios. Assine a newsletter aquiOs setlists dos shows de Copacabana-2006, São Paulo-2016, Maracanã-2016 e Porto Alegre-2016 devem ser incluídos na publicação. Os concertos de anos anteriores não estão no livro, porque na época Ronnie não fazia ainda as pinturas.



Comentários