Rádio Collectors Room


Não é bem uma rádio, mas como eu sempre amei o rádio e queria fazer algo parecido aqui na Collectors Room, criei algo que se parece com isso.

A playlist Collectors Room Radio é uma seleção enorme de músicas - no momento em que escrevo este post ela está com mais de 1.600 faixas e mais músicas são incluídas todos os dias - onde fui jogando canções que me agradam e que tem a ver com o site, vindas desde os anos 1970 até hoje. É rock do início ao fim, pra você ter rock todo dia. Não tem quase nada de metal, porque evitei sonoridades extremas e “pauleiras" exageradas.

Como funciona pra ouvir? Você segue a playlist lá no Spotify e dá play no MODO ALEATÓRIO, assim você terá sempre uma sequências de músicas diferentes toda hora que ouvir.

Vem junto!

Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.