Guns N’ Roses lançará edição especial de Appetite for Destruction com um total de 73 músicas


O Guns N’ Roses lançará dia 29 de junho uma edição expandida de seu clássico primeiro disco, Appetite for Destruction. A nova edição virá em duas versões: uma com 4 CDs e outra com 7 discos de vinil. Ao todo, o pacote conterá 73 faixas, sendo que 49 delas nunca foram lançadas anteriormente.

Todo o material foi remasterizado e inclui também o EP Live ?!*@ Like a Suicide (que foi lançado em 1988 como o lado A do G N' R Lies), um segundo EP só com B-sides da época, 25 faixas nunca lançadas gravadas durante as sessões realizadas em 1986 no estúdio Sound City em Los Angeles e duas gravações inéditas produzidas por Mike Clink. O material virá também com um livro de 96 páginas com fotos inéditas do arquivo pessoal de Axl Rose, 12 novas litogravuras trazendo representações gráficas de cada canção de Appetite for Destruction e itens de memorabilia.

O tracklist ainda não foi divulgado, assim como mais detalhes sobre esta nova versão. O site https://www.gnr.fm traz uma contagem regressiva para a data de lançamento, e mais informações sobre o box devem aparecer primeiro ali, provavelmente entre os dias 4 e 5 de maio.

Comentários