
Em entrevista à Rolling Stone, Dave Grohl foi perguntado se consideraria substituir Neil Peart no Rush caso fosse convidado por Geddy Lee e Alex Lifeson para o posto. A resposta do frontman do Foo Fighters foi a mais realista possível: "Não tenho capacidade física e nem técnica para isso, mas agradeceria a oferta. Neil Peart é um animal, um outra espécie de baterista. Eu conheço as músicas, mas sou como uma Meg White comparado ao Neil Peart. E Meg é uma das minhas bateristas favoritas, e também da minha filha. Minha filha toca dois tipos de bateria: estilo White Stripes e estilo AC/DC. Eu gosto, porque é exatamente o que precisa ser feito".
A Rolling Stone deve ter feito essa pergunta para Dave devido à associação do Foo Fighters com o Rush, visto que foi a banda norte-americana que induziu o trio canadense ao Rock and Roll Hall of Fame, em 2013, inclusive tocando uma versão de "2112 Overture" na cerimônia vestindo figurinos que remetiam ao visual de Lee, Lifeson e Peart em 1976.
Quanto ao Rush, Neil Peart segue aposentado e Geddy Lee e Alex Lifeson ainda não decidiram o que fazer da vida.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.