Novo álbum do Megadeth será lançado em abril de 2019


Em entrevista ao jornalista Mirch Lafon, Dave Mustaine revelou que o novo disco do Megadeth deve ser lançado em abril de 2018.

Nas palavras de Mustaine: "As coisas que Dirk (Verbeuren, baterista) está tocando são assustadoras. Nunca tivemos nenhuma dessas coisas de blast beats nas nossas músicas antes. Algumas das linhas de bateria são alucinantes. Está me fazendo melhorar na guitarra de novo, algo que adoro. Mas nunca pensei que tocaríamos tão rápido ou agressivo outra vez. Esperamos que saia em abril do ano que vem. Temos um grande festival que vamos anunciar e os empresários vão te contar tudo assim que possível".

O tal novo festival será semelhante ao Gigantour, festival itinerante que aconteceu entre 2006 e 2013 e foi organizado pela Megadeth. Dave deu mais detalhes: "Faremos dez cidades em abril do ano que vem, e depois faremos novamente no meio do ano e, provavelmente, mais dez datas na parte final de 2019", afirmou.

O trabalho será o sucessor de Dystopia (2016), disco que marcou a estreia de Kiko Loureiro e deu à banda um Grammy de Melhor Performance de Metal pela faixa título.


Comentários