Steve Lukather, guitarrista do Toto, anunciou o lançamento de sua autobiografia. Escrita em conjunto com o jornalista Paul Rees (autor das biografias de Robert Plant e Pete Way), a obra tem o título de The Gospel According to Luke e será lançada dia 18 de setembro.
O livro conta com uma introdução escrita por Steve Vai e, segundo o release enviado à imprensa, “'é uma autobiografia ultrajante e muitas vezes hilariante”. O título conta a história completa do Toto, revela o processo criativo por trás de hits como “Africa" e “Rosanna" e conta como foi a relação de Lukather com ícones da música do porte de Quincy Jones, Michael Jackson, Paul McCartney, Elton John, Miles Davis, Bruce Springsteen, Roger Waters, Aretha Franklin e outros gigantes.
Além de membro fundamental do Toto, Steve Lukather também foi - e segue sendo - um requisitado músico de estúdio e tocou em aproximadamente 5 mil álbuns dos mais diversos artistas, estando envolvido em nada mais nada menos do que 225 indicações ao Grammy, o maior prêmio da indústria da música. Para quem não sabe, Steve é o autor do riff de “Beat It”, de Michael Jackson (ainda que não seja creditado por isso), e tocou no álbum Thriller, o disco mais vendido de todos os tempos, além de diversas outras parcerias.
Não há previsão de publicação do livro aqui no Brasil, por enquanto.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.