Super box celebra os 50 anos do Nazareth


Os 50 anos do Nazareth serão comemorados em grande estilo pela gravadora BMG. O selo anunciou o lançamento do box Loud & Proud!, que traz nada mais nada menos do que 39 discos que repassam o cinquentenário da banda escocesa.

A caixa contém todos os todos os álbuns de estúdio lançados pelo Nazareth, 2 CDs triplos (chamados Singles, EPs, B-Sides & Bonus Tracks e Rare & Unreleased), discos de vinil (um deles sendo picture), 3 compactos de 7 polegadas e mais um livro de 52 páginas em capa dura e inúmeros itens de memorabilia. No total, são 6 LPs, 32 CDs e mais os compactos! O box tem uma edição limitada a 5 mil cópias, sendo que 500 delas são autografadas pela própria banda - mais detalhes aqui.

O título será lançado também em dois formatos mais econômicos: CD triplo e LP duplo. Todos estarão disponíveis a partir do dia 28 de setembro.


Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.