Alice Cooper, Ian Gillan e Nashville Pussy: os novos lançamentos da Shinigami Records


A Shinigami Records confirmou o lançamento no Brasil de diversos discos bastante interessantes pra quem curte rock e metal. O primeiro deles é A Paranormal Evening At The Olympia Paris, novo álbum ao vivo de Alice Cooper, que sairá por aqui graças à parceria entre a gravadora e a eAR Music. O título foi gravado durante a turnê europeia de Alice, em show realizado na capital francesa no dia 7 de dezembro de 2017. Clássicos como "School´s Out", "No More Mr. Nice Guy" e outros fazem parte do repertório, além de músicas do mais recente disco de Cooper, Paranormal (2017).


Outro lançamento legal para os fãs de classic rock é o álbum Ian Gillan & The Javelins, em que o vocalista do Deep Purple une forças à banda que fazia parte nos anos 1960 e entrega um trabalho com canções de artistas dos anos 1950. Boa dica para colecionadores e para os apreciadores de uma das maiores vozes da história do hard rock.



E para quem curte um som mais pesado, a dica é o novo do Nashville Pussy, Pleased to Eat You, onde essa espécie de AC/DC de saias dá sequência a sua carreira. A banda norte-americana era uma das preferidas do falecido Lemmy Kilmister, então sempre vale aquela ensinamento imortal: se o Lemmy falou que é bom, quem somos nós para discordar?


Assista aos clipes e prévias desses três lançamentos, que estarão disponíveis em breve nas lojas brasileiras e no site da Shinigami:


Comentários