Galeria de Fotos: imagens surreais do festival finlandês Tuska Open Air


O Tuska Open Air é um festival que acontece em Helsinque, capital da Finlândia, desde 1998. Com edições anuais, já recebeu bandas do porte de Ghost, Mastodon, Avantasia, Alice Cooper, Anthrax, Testament e dezenas de outros, e chegou em 2018 a sua vigésima-primeira edição.

O Tuska 2018 aconteceu entre 29 de junho e 1 de julho e teve entre suas atrações Arch Enemy, Clutch, Body Count, Gojira, Europe e dezenas de outras bandas. Um relato sobre tudo que rolou no festival pode ser lido nesta excelente matéria publicada pelo Judão

Além disso, o festival rendeu também uma coleção de imagens incríveis, postadas nas redes sociais do evento. Selecionamos as melhores pra você sentir o clima, a atmosfera e tudo que cerca o público e as bandas que fazem história no Tuska todos os anos.




















Comentários

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.