Panini confirma reimpressões de Preacher e Sandman


Dois dos títulos mais cultuados e celebrados pelos fãs de quadrinhos ganharão novas impressões. A informação foi confirmada pela Panini em seu site.

Preacher terá os volumes 4, 5 e 6 reimpressos. O trio está esgotado há tempos e a nova tiragem era um desejo dos leitores. Elas foram publicadas em outubro e dezembro de 2014, respectivamente, e dão sequência à clássica séria criada por Garth Ennis e ilustrada por Steve Dillon. Preacher Volume 4: Histórias Antigas, Preacher Volume 5: Rumo ao Sul e Preacher Volume 6: Guerra ao Sol voltarão às bancas e livrarias em datas que ainda serão anunciadas pela editora.

Em relação a Sandman, a Panini lançará Sandman: Edição Definitiva Vol. 5. Este volume reúne Os Caçadores de Sonhos (versões Yoshitaka Amano e P. Craig Russell), Noites Sem Fim e Sandman: Teatro do Mistério, encerrando tudo relacionado a série. Ainda no universo do Mestre dos Sonhos teremos Sandman: Prelúdio Edição de Luxo, reunindo os três volumes do Prelúdio e material extra. A editora também confirmou a reimpressão dos quatro volumes da edição definitiva da obra de Neil Gaiman, que estavam praticamente esgotados. Assim como Preacher, as datas em que esse material de Sandman chegará às bancas e livraras ainda não foram anunciadas pela Panini.

Comentários