Slash afirma: Axl está trabalhando em novas músicas do Guns N’ Roses


Em entrevista publicada na edição mais recente da revista Classic Rock, Slash confirmou que o Guns N’ Roses está trabalhando em novas músicas.

O guitarrista da cartola declarou o seguinte: “Vamos ver o que acontece. Quer dizer, não tenho perspectivas. Agora que já consertamos os problemas do passado, voltamos e fizemos tudo isso, vamos continuar juntos. Porque todas as besteiras que vivemos e causaram toda a merda que vivemos durante os anos 1990 tiveram muita influência externa. Hoje, tudo nesse aspecto está mais limitado, aprendemos a nos proteger. Estamos nos dando muito bem. Axl está trabalhando em novas músicas e acho que vamos continuar seguindo nessa ótima vibe no futuro. Quero dizer, Axl tem uma tonelada de coisas que ele já gravou, então vamos chegar e começar a entrar nisso tudo. Se fizermos um novo disco e depois mais uma turnê, então eu posso afirmar que esse ciclo tem tudo para seguir em frente e continuar sem parar”.

Slash lançará Living the Dream, o seu terceiro álbum ao lado do vocalista Myles Kennedy e dos The Conspirators, no dia 21 de setembro. 

Em relação ao Guns N’ Roses, o último disco com canções inéditas da banda foi Chinese Democracy, que chegou às lojas no final de novembro de 2008. E essa “tonelada de coisas que Axl já gravou”, salvo engano e seguindo um palpite pessoal, muito provavelmente estão cheias de ideias e trechos de músicas registradas antes de Slash e Duff McKagan voltarem à banda, em 2015. O que deve acontecer é que, após a turnê do lançamento de seu novo disco, Slash vai “começar a entrar nisso tudo”, conhecendo o material inédito e as novas ideias que Axl já tem registradas e, então, junto com Duff, o trio deve dar forma ao tão esperado novo álbum do Guns N’ Roses.

Comentários