Será lançado dia 16 de novembro um box póstumo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave falecido em maio de 2017. O material tem como título o nome do músico e virá com 64 faixas, tendo também uma edição mais compacta com 17 músicas. A iniciativa que levou ao lançamento foi da própria viúva de Cornell, Vicky. O produtor Brendan O’Brien supervisionou todo o processo, enquanto Jeff Ament, baixista do Pearl Jam e amigo de longa data de Cornell, criou a arte.
O tracklist conta com músicas do Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave, além de faixas da carreira solo do cantor, incluindo clássicos como “Black Hole Sun”, “Hunger Strike”, “Like a Stone” e “You Know My Name”, música que foi tema do filme 007 - Cassino Royale, de 2006. A inédita “When Bad Does Good”, primeira prévia do material, foi produzida, gravada e mixada pelo próprio Chris Cornell e veio direto dos arquivos pessoais do músico. Outra canção inédita do box é a versão para “Nothing Compares 2 U”, versão para a composição do também falecido Prince.
O box virá com um slipcase e trará um livro com fotos inéditas e textos escritos pelos amigos e colegas de banda Kim Thayil, Matt Cameron, Tom Morello, Mike McCready e Brendan O’Brien. Ao todo serão 4 CDs, 1 DVD e 7 LPs de 180 gramas.
Assista ao lyric video de “When Bad Goes Good” abaixo:
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.