Conclusão do aclamado Visão, de Tom King, é lançada no Brasil


O segundo e último volume do Visão de Tom King já está em pré-venda. Com o título de Eu Também Serei Salvo Pelo Amor, o título reúne as edições 7 a 12 de The Vision. O material é a sequência de Pouco Pior que um Homem, encadernado que foi publicado pela Panini em fevereiro de 2018.

A curiosidade é que os títulos originais dos encadernados norte-americanos se complementam, já que o primeiro volume se chama Little Worse than a Man, enquanto o segundo responde por Little Better than a Beast. Como a Panini traduziu o primeiro encadernado brasileiro como Pouco Pior que um Homem, era de se supor que ela seguiria o mesmo caminho no segundo volume e manteria o Pouco Melhor que uma Fera, por isso o estranhamento com esse Eu Também Serei Salvo Pelo Amor.

Mas como o que importa é o conteúdo, o fato é que o Visão de Tom King é uma das melhores séries publicadas pela Marvel nos últimos anos. A trama acompanha o desejo do andróide em formar uma família e viver como um homem normal, e essa escolha gera questionamentos em sua esposa e filhos, além dele próprio. 

A série foi aclamada pelo público e pela crítica e venceu o Eisner, maior prêmio da indústria dos quadrinhos, na categoria Melhor Série Limitada em 2017.

Compre com desconto aqui.




Comentários