Durante participação no episódio final da décima-terceira temporada do programa America’s Got Talent, o Kiss anunciou que fará a sua turnê de despedida. Batizado como One Last Kiss: End of the Road World Tour, o giro mundial iniciará em 2019 e levará a banda por todo planeta.
Segundo Paul Stanley: “Essa será a nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos. Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos assistiu, a hora é essa”.
Curiosamente, esta será a segunda turnê de despedida do Kiss. A banda fez uma Farewell Tour entre 2000 e 2001 com a formação original, que foi a última a contar com o baterista Peter Criss e passou pela América do Norte, Japão e Austrália. Em 2002, a banda voltou atrás e anunciou que não se aposentadoria, substituiu Ace Frehley e Peter Criss por Tommy Thayer e Eric Singer e seguiu em frente.
Vamos ver o que irá acontecer agora. Talvez os músicos se aposentem e os personagens não, como já foi ventilado tanto por Paul Stanley quanto por Gene Simmons, que afirmaram diversas vezes que a banda poderá seguir em frente sem nenhum dos músicos originais e com novos instrumentistas no papel de seus personagens. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.