A franquia do Superman nos cinemas com o ator Henry Cavill no papel do último filho de Krypton foi cancelada pela DC. A informação é da Variety, que também informou que o filme The Batman, que seria focado no Cavaleiro das Trevas vivido por Ben Affleck, também não será mais produzido. E não para por aí: há fortes indícios de que o filme do Flash, que foi postergado para 2021, poderá seguir o mesmo caminho.
Todas essas mudanças ainda são frutos do fracasso comercial e de crítica de Liga da Justiça, filme que estreou nos cinemas em 2017.
No momento, os esforços da DC estão dirigidos para os filmes Aquaman, Shazam! e Mulher-Maravilha 1984, e o único projeto além deste trio com data de estreia confirmada é Aves de Rapina, filme que reúne o time formado por Canário Negro, Arlequina, Caçadora, Batgirl e pela detetive Renee Montoya e deve chegar aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.
Henry Cavill viveu o Superman em O Homem de Aço (2013), Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e em Liga da Justiça (2017), enquanto Ben Affleck vestiu a máscara do Batman nestes dois últimos, além de uma participação em Esquadrão Suicida (2016).
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.