Editora Rocco anuncia lançamento do segundo livro da série Animais Fantásticos, de J.K. Rowling


A Editora Rocco anunciou o lançamento de Os Crimes de Grindelwald - Roteiro Original, segundo volume da série Animais Fantásticos, spinoff do universo de Harry Potter. O livro chegará às livrarias dia 1 de dezembro e é de autoria da própria J.K. Rowling, a criadora da saga do bruxo adolescente.

No final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald foi capturado em Nova York com a ajuda de Newt Scamander. Mas Grindelwald, cumprindo sua ameaça, foge da prisão e passa a reunir seguidores, cuja maioria não suspeita de suas verdadeiras intenções: criar bruxos puro-sangue para governar todos os seres não mágicos.

Tentando frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore arregimenta Newt, ex-aluno de Hogwarts, que concorda em ajudar mais uma vez, sem saber dos perigos que tem pela frente. Limites são traçados e o amor e a lealdade serão testados, até entre amigos e familiares mais fiéis e confiáveis, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

A bela capa do livro é de autoria do estúdio MinaLima, e a obra complementa os acontecimentos que ajudaram a dar forma ao Mundo Bruxo, com algumas referências surpreendentes às histórias de Harry Potter que deliciarão os fãs dos livros e filmes da série.

A versão cinematográfica de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou dia 16/11, e o filme está em exibição atualmente em cinemas de todo o Brasil.

Comentários