Panini vai lançar dois boxes reunindo histórias da Turma da Mônica


A Panini registrou no ISBN dois novos lançamentos do universo criado por Mauricio de Sousa. O primeiro tem o título de Graphic MSP: Laços, Lições e Lembranças, e ao que tudo indica é um box reunindo as três graphic novels que trazem a interpretação dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi para a Turma da Mônica. 

Laços foi o segundo título da iniciativa Graphic MSP e foi lançada em junho de 2013. Na história, Mônica, Cebolinha, Magali e Gastão ficam perdidos e as adversidades fortalecem os laços de amizade entre eles. Lições saiu em julho de 2015 e traz as consequências da primeira graphic, e foca nos problemas escolares e no bullying que os personagens enfrentam na escola e em como essas experiências os ensinam valiosas lições. E Lembranças chegou às bancas e livrarias em dezembro de 2017 fechando a trilogia. O material ainda não tem data de lançamento confirmada e não há maiores detalhes, a não ser que o material sairá este ano e terá 274 páginas no total.


O outro lançamento é Grande Encontro Turma da Mônica e Liga da Justiça, material com 1280 páginas e que, como o título indica, trará todas as edições do encontro entre os personagens da Mauricio de Sousa e da DC Comics. Estes títulos estão sendo lançados agora aqui no Brasil nas revistas individuais dos personagens da MSP, e a caixa reunirá todos eles em uma edição de colecionador. 

Muito provavelmente, essas duas caixas estarão à venda através do site da Panini e durante a CCXP, e fazem parte da recente estratégia da editora em lançar boxes reunindo sagas e títulos de sucesso, como as já anunciadas caixas de Sandman, Noite de Trevas: Metal e Aquaman.

Comentários