A informação foi dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Paul McCartney fará quatro shows no Brasil em 2019, dentro da turnê de seu mais recente disco, Egypt Station (2018). Os concertos serão em São Paulo (no Allianz Parque) e em Curitiba, além de mais duas cidades que ainda não foram confirmadas, assim como as datas. O Beatle passará também pela Argentina e pelo Chile.
A última passagem de Paul foi em 2017, com shows em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.
Egypt Station é o décimo-sétimo disco de Macca e foi lançado em 7 de setembro de 2018. O álbum traz uma música em homenagem ao Brasil, “Back in Brazil”. Produzido por Greg Kurstin, é o sucessor de New (2013) e foi o primeiro disco solo de Paul a chegar ao primeiro lugar do Billboard 200.
Com 76 anos de idade, o Beatle é famoso por fazer concertos com cerca de três horas de duração e que são emocionantes celebrações musicais, levando às lágrimas fãs de todas as partes do planeta.
Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.