Darkside Books lança adaptação em quadrinhos de conto de Stephen King publicado pela Marvel


A Darkside Books anunciou o lançamento de N, adaptação em quadrinhos de um conto de Stephen King conduzida pela dupla Marc Guggenheim e Alex Maleev. O material foi publicado pela Marvel em 2008 e é inédito no Brasil.

Em N somos apresentados à história do Dr. Bonsaint, um psicanalista que cometeu suicídio e cuja irmã tenta entender os motivos. Nessa investigação, ela encontra os relatos da sessões do médico e descobre um paciente chamado N, que sofre de um grave problema de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo). O conto bebe bastante no universo de H.P. Lovecraft e foi inspirado em O Grande Deus Pan, livro do escritor galês Arthur Machen. 

Marc Guggenheim escreveu diversas histórias dos X-Men, Wolverine e Homem-Aranha, enquanto Alex Maleev tem um dos seus trabalhos mais celebrados ao lado de Brian Michael Bendis no já clássico arco do Demolidor escrito pelo roteirista.

N chega em uma edição de capa dura,128 páginas e formato 17,5x26, com tradução do onipresente Érico Assis. O material conta com o acabamento gráfico de excelência que é uma das marcas registradas da Darkside. Além disso, a edição brasileira vem com uma caixa protetora, dando um toque ainda mais incrível para a HQ.

O material já está em pré-venda no link baixo.

Comentários