Novidades em quadrinhos pra começar a semana


A Panini e a JBC colocaram em pré-venda novos quadrinhos na Amazon. Entre as novidades temos títulos aguardados como o terceiro volume de Akira, a edição definitiva de DC: A Nova Fronteira e o Marvel Deluxe com o épico Vingadores vs. X-Men.

Informações e preços abaixo.


Renascida, de Mark Millar e Greg Capullo
Formato 17x26, capa dura, 176 páginas
Para comprar, clique aqui -> https://amzn.to/2zIuyyX

Para onde vamos quando morremos? O que acontece com nossas almas? Bonnie Black é uma frágil senhora que tem medo de morrer. Quando isso finalmente acontece e ela acorda num mundo mágico e surpreendente em constante estado de guerra, descobre que todos aguardavam sua chegada. Bonnie é a escolhida para libertar Adystria do mal e, com a ajuda de seu pai e seu animal de estimação na infância, ela embarcará numa jornada para encontrar o seu marido, assassinado há mais de uma década. Das mentes fantásticas de Mark Millar (Kick-Ass, Imperatriz, Starlight) e Greg Capullo (Spawn, Batman), chega uma aventura épica que mistura ficção científica e fantasia. Este volume reúne Reborn 1 a 6.


Akira 3, de Katsuhiro Otomo
Formato 17,5x25, capa cartão, 288 páginas
Para comprar, clique aqui -> https://amzn.to/2rkRVdu

Kaneda e Kei conseguem escapar da base secreta subterrânea, levando com eles um misterioso garoto com o número 28 na palma da mão. Mal sabiam eles que esse indivíduo era Akira, o maior segredo da nação, que tinha despertado. A disputa pela posse do garoto agora ocorre em três frentes: de um lado, a guerrilha comandada por Nezu; do outro, o Exército sob as ordens do Coronel; e por último, a seita da sacerdotiza Miyako. Quem o tiver em mãos obterá um grande poder.


DC: A Nova Fronteira, de Darwyn Cooke
Formato 19x28, capa dura, 464 páginas
Para comprar, clique aqui -> https://amzn.to/2QwW6B7

Conheça um novo Universo DC. Pelos olhos de Darwyn Cooke, a origem dos principais heróis da Editora das Lendas é adaptada à cronologia do mundo real, unindo os principais acontecimentos do século XX e as histórias mais clássicas dos quadrinhos. O que acontece quando os heróis entram na guerra e na política, ou quando pesos-pesados como Superman e Batman ficam de lados opostos? Cooke ilustra belamente estas e outras nuances de uma América no auge de seu desenvolvimento e no calor de suas contradições. Confira a minissérie completa e muito material extra sobre a produção do quadrinho e do longa-metragem animado. Este volume reúne DC: The New Frontier 1-6 e Justice League: The New Frontier Special.


Hulk Contra o Mundo, de Greg Pak, John Romita Jr. e Gary Frank
Formato 17x26, capa dura, 560 páginas
Para comprar, clique aqui -> https://amzn.to/2zGJnSK

O Hulk foi traído pelos Illuminati e enviado para outro planeta. Lá, ele lutou, liderou uma revolução e formou um novo lar, uma nova família e finalmente encontrou a felicidade. Mas uma cataclísmica explosão lhe tirou tudo. Agora, o Golias Esmeralda está de volta, mais furioso do que nunca e determinado a fazer com que os culpados paguem caro por seus crimes. E, quanto mais bravo fica, mais forte o Hulk se torna. Os mais poderosos heróis da Terra terão de se unir para salvar a própria vida e evitar que o Gigante de Jade destrua o planeta enquanto busca sua merecida desforra. Mas até onde esses supostos heróis estão dispostos a chegar para deter seu velho colega? Com roteiros de Greg Pak (Planeta Hulk) e arte de John Romita Jr. (Demolidor – O Homem Sem Medo), Gary Frank (Poder Supremo) e outros grandes talentos dos quadrinhos. Este volume reúne as edições World War Hulk: Prologue; World War Hulk 1-5, The Incredible Hulk 106-111, World War Hulk Aftersmash e World War Hulk Aftersmash: Warbound 1-5.


Vingadores vs. X-Men, de Brian Michael Bendis, Jason Aaron e Ed Brubaker
Formato 17x26, capa dura, 688 páginas
Para comprar, clique aqui -> https://amzn.to/2Rvh4gN

Conhecida em todo o cosmo como uma entidade que carrega em si o poder da vida e da morte, a Força Fênix está a caminho da Terra — e os Vingadores pretendem detê-la. Mas Ciclope e seus X-Men têm outras ideias para ela. Enquanto o Capitão América encara a Fênix como uma força destruidora, Ciclope a considera a última chance de salvação de sua espécie. As duas maiores superequipes da Casa das Ideias entram em guerra, e a hospedeira escolhida pela Fênix — Esperança Summers — está no epicentro do conflito. Com o destino da jovem messias mutante pendendo na balança, Vingadores e X-Men precisam decidir até onde estão dispostos a chegar para defender seu ponto de vista. Os mais célebres roteiristas da Marvel se unem a uma equipe de artistas de ponta para trazer a você uma saga épica que abalou o mundo dos quadrinhos. Este volume reúne histórias originalmente publicadas em Point One; Avengers vs. X-Men 0-12; Avengers Vs. X-Men: Vs. 1-6; Avengers Vs. X-Men: Infinite 1, 6 e 10 e Avengers Vs. X-Men: Consequences 1-5.

Comentários