Todos os detalhes de Yellow Submarine, a nova HQ da Darkside Books


A Darkside Books está lançando a adaptação em quadrinhos do clássico Yellow Submarine, desenho animado e disco dos Beatles. O material faz parte da comemoração dos cinquenta anos de uma das ideias mais legais do Fab Four. A adaptação foi feita por Bill Morrison, desenhista dos Simpsons e ex-editor da lendária revista MAD. 

Yellow Submarine foi concebido como um longa metragem de animação e chegou aos cinemas em julho de 1968. A trilha do filme foi lançada pelos Beatles em janeiro de 1969 e traz a icônica faixa título, composta por John Lennon e Paul McCartney e cantada pelo baterista Ringo Starr. Outras canções de destaque são “All Together Now”, “Hey Bulldog” e a linda “All You Need is Love”, um dos hinos pacifistas da década de 1960.

A edição brasileira de Yellow Submarine vem em capa dura e com todo o cuidado editorial característico da Darkside Books. A HQ será publicada no formato 20x30 centímetros e tem 112 páginas coloridas. O graphic novel foi publicada originalmente em agosto de 2018 pela Titan Comics no mercado americano, e em tempo recorde ganhou uma linda edição nacional.



Comentários