
A Editora Veneta anunciou os seus próximos lançamentos, e eles trazem títulos muito interessantes para os leitores de quadrinhos. Em fevereiro chegará às bancas e livrarias o novo trabalho de Marcello Quintanilha, um dos mais celebrados quadrinistas brasileiros. Luzes de Niterói foi viabilizado através de financiamento coletivo e conta uma história que tem como pano de fundo o futebol carioca de décadas passadas.
Outro lançamento que promete mexer com o mercado é O Manifesto Comunista em Quadrinhos, de Martin Rowson, que traz o texto escrito por Karl Marx e Friedrich Engels em 1848 transformado em uma HQ. A previsão é que esta obra também seja lançada em fevereiro.

Em março o destaque vai para o segundo volume da ótima Hip Hop Genealogia, de Ed Priskor, que conta a história do hip hop norte-americano e que teve o seu primeiro volume publicado pela editora em outubro de 2016.
E no mês de abril é a vez da nova HQ de Camilo Solano, um dos novos mais talentosos novos artistas brasileiros. A obra tem o título de Fio de Vento e ainda não teve maiores detalhes revelados. Outra que sairá neste mês é a adaptação do quadrinista Juscelino Neco para o clássico Re-Animator, de 1985, uma das obras mais cultuadas do cinema dos anos 1980 e que no Brasil ganhou o título de A Hora dos Mortos Vivos.

Comentários
Postar um comentário
Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.