Ozzy Osbourne cancela turnê europeia por problemas de saúde


2019 não começou bem para Ozzy Osbourne. O vocalista foi obrigado a cancelar a sua atual turnê europeia após ser diagnosticado com uma grave infecção respiratória que pode evoluir para uma pneumonia. 

O músico soltou um comunicado sobre o ocorrido: "Estou completamente devastado por ter que adiar a parte européia da minha turnê. Parece que desde outubro, tudo o que eu toquei virou merda. Primeiro a infecção por estafilococos no meu polegar e agora essa gripe e bronquite. Eu quero pedir desculpas a todos os meus fãs que tem sido tão leais ao longo dos anos, minha banda, minha equipe e ao Judas Priest, por deixar vocês todos na mão. No entanto, eu prometo que a turnê com o Judas será retomada em setembro. Mais uma vez, peço desculpas a todos. Deus abençoe vocês. Ame todos vocês, Ozzy."

John Michael Osbourne está com 70 anos e sua saúde não é a mesma já há algum tempo. Apesar dos cuidados diários, o vocalista do Black Sabbath colhe os frutos de décadas de abuso e consumo sem limites de drogas e álcool. É melhor cancelar a turnê do que partir de vez deste plano, então desejamos melhoras ao velho Madman.

Comentários