Slide It In, clássico do Whitesnake, ganha edição especial


Slide It In, sexto álbum do Whitesnake, está ganhando uma edição comemorativa ao seu 35º aniversário. Lançado em janeiro de 1984, o disco retorna em uma edição com 6 CDs e 1 DVD, que chegará às lojas dia 22 de março.

Primeiro álbum do Whitesnake a receber Disco de Platina, premiação referente à venda de mais de 1 milhão de cópias, Slide It In tem em seu tracklist hits como a música que batiza o disco, “Love Ain’t No Stranger”, “Slow an’ Easy” e “Guilty of Love”. 

A edição comemorativa vem com as faixas todas remasterizadas e inclui o álbum com as mixagens inglesa e norte-americana, além de músicas ao vivo e outtakes, vídeos, fotos e uma nova entrevista com David Coverdale, além de um livro de capa dura com 60 páginas que traz fotos raras e itens de memorabilia.

Três outras versões mais simples também serão lançadas: CD duplo com ambas as mixagens e algumas músicas bônus, LP duplo com ambos os mixes e uma edição em CD simples apenas com a mixagem norte-americana, que é a mais conhecida. Tudo será disponibilizado também no formato digital e nos serviços de streaming.


Comentários